TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ichu: Conselho de Assistência Social realiza primeira reunião de 2017

Aconteceu nesta quinta-feira, 26, a primeira reunião do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, contando com a participação dos novos conselheiros e da Secretária de Assisência Maria das Graças.  
Durante a reunião, Gracinha como é conhecida a Secretária apresentou a equipe de  trabalho formada por Psicóloga, Assistentes Sociais e o corpo técnico da secretaria que atuarão nos mais diversos programas e projetos da pasta. Ela disse que iria procurar trabalhar em parceria com o Conselho para que tudo pudesse fluir da melhor maneira possível.
 
O ex-Secretário José Carlos da Cruz também participou da reunião onde apresentou as pastas de Prestação de Contas referente ao final do ano para que fosse apreciada pelos conselheiros presentes.  

Os membros do Conselho deixaram claro que vão procurar atuar de maneira que a Assistência Social possa avançar cumprindo de fato o seu papel.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.