TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ichu: Empossada nova Diretoria do SINTRAPI. Novo Presidente diz que quer união interna do Sindicato

Na última segunda-feira, 09, foi eleita e empossada a nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu que estará a frente da entidade de 2017 a 2020.  

Com o slogan "Avançar nas Conquistas" a nova Diretoria que tem o Professor Adailton Conceição como Presidente vai buscar dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela equipe anterior, mas também com inovações já que conta com diversos membros que estão pela primeira vez fazendo parte da diretoria.  

Ao AL Notícias Adailton disse que a expectativa é fortalecer a organização interna do sindicato, sobretudo no campo do capital humano e social e da infraestrutura física, sem descuidar da gestão administrativa planejada e executada de forma transparente, participativa e comprometida com a categoria para fortalecer sobretudo a nossa capacidade de diálogo e negociação tendo em vista a conquista de novos direitos, fazendo jus ao nosso slogan que é "Avançar nas Conquistas".  

O presidente declarou que a nova direção irá priorizar neste mandato a construção e aprovação dos novos planos de carreira e a revisão do já existente, que atende apenas o setor da Educação.  "Na minha fala no ato de posse defendi a necessidade de atuarmos de forma estratégica em relação à garantia efetiva das políticas públicas, tema do debate promovido pelo sindicato durante as Eleições de 2016, que na minha visão passa pelo respeito aos servidores de carreira e o cuidado com a gestão permanente dos espaços públicos, pois tem ficado muito vulneráveis, principalmente nas transições de governo, é lamentável a gestão de vários setores da administração pública! Um dos fatores em que culpo os gestores é em relação às nomeações de pessoas que não são do quadro e entram perdidos, sem compreender os processos em curso". Espero que a atual gestão nos escute, assim como todos os partidos, inclusive da oposição, pois esse não é um problema de uma gestão apenas e por isso precisamos defender um pacto político, mas antes de tudo precisamos dialogar e sensibilizar nossos colegas trabalhadores do serviço público e à população em geral. Avançando essa proposta ganha o servidor que será mais valorizado, a gestão em eficiência e a população no acesso e garantia com mais qualidade das principais políticas públicas oferecidas no município e até ampliando a oferta de novas políticas”.  

Por fim, Adailton afirmou que a nova Diretoria fará uma gestão aberta ao diálogo e às críticas que contribuam para o crescimento enquanto entidade representativa da classe trabalhadora do serviço público.  

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidência: Adailton Conceição Carneiro;
Vice-Presidência: Silvaneide Ferreira da Silva;
Secretaria Geral: Carla Rainelda de Jesus Almeida Araújo;  
1ª Secretaria: Maria da Conceição Almeida Souza;  
Tesouraria: Maxsolivan Santos Rios;  
1º Tesouraria: Givaldo de Araújo;  
Secretaria de Formação: Marília Rodrigues de Oliveira;  
Secretaria Jurídica: Haydeé Oliveira Mota.  
Secretaria de Políticas Sociais, Culturais e Esportivas: André Luiz Lima Oliveira.  

Conselho Fiscal:
Titulares
Maria Aparecida Carneiro;  
José Avelino Santana;  
Solange Martins Anunciação Oliveira.  

Suplentes
Angelina de Araújo Carneiro;  
João de Deus dos Santos;  
Maria Normeide Ferreira Lima.  
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.