TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ichu: Realizada Audiência Pública para tratar do abastecimento de água por parte da EMBASA

O Partido Ecológico Nacional (PEN) do município de Ichu, presidido pelo vice-prefeito Renato Adelino, realizou nesta segunda-feira, 30, uma Audiência Pública voltada para a causa emergencial e de necessidade básica essencial e vital para todos os seres humanos, que vem ser a água potável acessível através do serviço da Empresa Baiana de águas Saneamento – EMBASA. “Água, bem valiosíssimo, de extrema importância para a nossa sobrevivência, líquido vital e indispensável para o planeta Terra de forma geral.”   

Para esta atividade, foram convidadas várias autoridades, entre representantes do Poder Público, Sociedade Civl e integrantes do Legislativo e comunidade em geral, no entanto, compareceram de Ichu Adalberto Santiago (Presidente da Câmara) e Celidalva Soares. De Candeal estiveram os edis Roberinho de Belo Alto Nego de Congo, chegando posteriormente Romário, Anacleto e Leo de Deja.  
Poucas pessoas da comunidade foram para o plenário da Câmara, porém foi possível discutir toda a situação em que os municípios de Ichu e Candeal passam vários dias  sem receberem abastecimento, e por muita vezes a água chega de péssima qualidade prejudicando assim o uso por parte da população. 
O debate visou resolver de forma mediadora, de uma vez por todas a situação das constantes faltas d´água e longos períodos sem disponibilidade do serviço, além dos altos valores cobrados pelo serviço não prestado.

Diante de toda a situação, ficou definido que acontecerá uma manifestação em Ichu no dia 10 de Fevereiro para chamar a atenção da EMBASA para que a mesma possa dar uma satisfação à comunidade e de fato prestar serviços de qualidade.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.