TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Tanquinho: Com o aumento da violência, prefeito procura Major da CIPE e se reunirão para tratar sobre segurança

Buscar mecanismos para conter a violência que perturba o município de Tanquinho é uma das prioridades do prefeito Luedson Sorares (PTN). Nesta sexta-feira (10/02), o prefeito agendou uma reunião com o Major Wellington Morais Santos, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (CIPE), para a próxima quarta-feira (14/02), onde discutirão as medidas a serem tomadas.
Em contato com o prefeito por telefone, o comandante se comprometeu de enviar uma guarnição para realizar rondas ostensivas na cidade. “Diante mão, quero garantir que esse final de semana Tanquinho já contará com a presença da viatura e os policiais irão realizar abordagens para trazer a ordem para a cidade”, disse Major Wellington.

O chefe do executivo garantiu o apoio do poder público municipal para a permanência da guarnição na cidade “Mesmo sabendo que é papel do governo do estado, quero a ordem na cidade. Tanquinho é uma cidade calma, tranquila e de paz. Não vou medir esforços e a nossa administração dará total apoio a CIPE Nordeste como já estamos fazendo com as polícias Militar e Civil. O município faz a sua parte, que é cobrar, e, claro, ajudar no que for possível. O que importa é a segurança dos munícipes” afirmou o prefeito.

O comandante da CIPE Nordeste salienta que “a participação da população passando informações para polícia é de grande valia, uma vez que facilita e contribui para as investigações e atuação das polícias”.  A população pode passar informações através do telefone/WatsApp (75) 99703-9603.

O prefeito Luedson também irá marcar uma audiência com o comandante do Comando de Policiamento Regional Leste, o Coronel Adelmário Xavier, e o Coordenador Regional da Policial Civil, o delegado João Rodrigo Uzzum para que juntas as policias façam investidas e tragam a paz para a cidade.

Redação Ichu Notícias com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.