Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tom Araújo assume liderança do Democratas na Assembleia Legislativa

Atualmente a bancada do DEM tem seis deputados, Tom Araújo estuda formar um novo bloco parlamentar da oposição, em conjunto com o PPS
Tom Araújo está no segundo mandato de deputado estadual
O deputado estadual Tom Araújo (DEM), passou a assumir a liderança da bancada do Democratas na Assembleia Legislativa. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (06) em reunião da bancada, um dos primeiros reflexos das mudanças na direção da casa, ocorrida no último dia 1º., após a eleição da nova Mesa Diretora. Atualmente a bancada do DEM tem seis deputados, Tom Araújo estuda formar um novo bloco parlamentar da oposição, em conjunto com o PPS.

O parlamentar é considerado um dos grandes articuladores do Legislativo baiano, tanto que sua atuação tem lhe rendido importantes atribuições na Casa. Nos últimos dois anos, Tom assumiu a segunda vice-presidência da Assembleia Legislativa. Foi também presidente da Comissão de Infra-estrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo; vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle; além de ter integrado as Comissões de Agricultura e Política Rural; Saúde e Saneamento; Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público; Extraordinária para Acompanhar a Privatização dos Cartórios; e Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos.
 
Fonte: Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.