Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Taxista de 81 anos morre em acidente na BA 416; vítima morava em São Domingos

Vítima estava retornando da cidade de Gavião quando perdeu o controle do veículo e saiu para uma estrada de cascalho paralela ao asfalto.  
Veículo saiu da pista e capotou na estrada de barro. Motorista viajava sozinho
O taxista conhecido por Joaquim de Inácio, 81 anos, morreu vítima de acidente automobilístico no meio da tarde desta terça-feira, 07, na altura do Km 15, da BA 416, trecho que liga a BR 324 ao Município de São Domingos, na localidade conhecida por Cabaças.
Taxista foi lançado para fora do veículo
Segundo informações, Joaquim estava retornado da cidade de Gavião a bordo do seu Fiat Uno de placa OUP 6297, licença de São Domingos, quando por volta das 14h, perdeu o controle do veículo saiu da pista e capotou várias vezes. Ele foi encontrado sem sinais vitais fora do veículo, o que leva a crê que poderia está sem o cinto de segurança.
Joaquim trabalhava de taxista e conhecia bastante a estrada
Veículo totalmente destruído
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.