TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de março de 2017

Agente penitenciário que trabalhava em Feira de Santana é morto em Irará

O agente penitenciário Ciro Andre Dias Cerqueira, 35 anos, que atuava no Conjunto Penal de Feira de Santana, foi assassinado por volta das 20 horas desta quarta-feira (29) no município de Irará.
De acordo com a polícia, a vítima dirigia uma pickup Saveiro quando foi abordada por dois homens que ocupavam um veículo Voyage branco. Ciro foi atingido por vários tiros e morreu no local.

Os criminosos ainda levaram o veículo e uma arma do agente penitenciário.

O veículo dos bandidos foi encontrado momentos depois entre as cidades de Coração de Maria e Conceição do Jacuípe.

O agente penitenciário, que morava em Irará, teve o corpo encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Investigação
“É uma grande perda. Era um homem religioso, um profissional dedicado, que cumpria seu papel com maestria, mantinha projetos sociais em irará", enfatizou o capitão Allan durante entrevista coletiva.

"A polícia tem buscado a autoria do crime e, pela experiência que temos, tudo indica que foi um crime premeditado. A Polícia Civil já tem as linhas de investigação, e tenho certeza que esse criminoso serão localizados'', declarou.

Questionado sobre as supostas ameaças, o capitão disse que não tinha confirmação oficial, mas que tudo será investigado. Ele também reiterou, que Ciro estava abatido com o recente assassinado do irmão em outro município.

Kleiton  Costa ( De Olho na Cidade ), com informações do Suabé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.