TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de março de 2017

Vice-prefeito de João Dourado morre em um acidente de moto

Adriano Alves Nunes, vice-prefeito da cidade de João Dourado, faleceu na noite desta quarta-feira (29), em decorrência de complicações causadas por um acidente de moto ocorrido também nesta quarta, na zona rural de América Dourada, região de Irecê.
De acordo com o vereador Flávio Eres (PCdoB), que pertence ao mesmo partido do vice-prefeito, logo após o acidente, Adriano Nunes permaneceu consciente e foi socorrido ao Hospital Regional, em Irecê, onde chegou lúcido, apesar das escoriações pelo corpo.

A morte trágica do “Camarada” Adriano Alves Nunes levantou um questionamento jurídico sobre a vacância do cargo. Consultados pela reportagem, os advogados Alex Vinícius Novaes Machado e José Carlos Cruz (Joca) foram unânimes em dizer que o cargo de vice-prefeito permanece vago.

Portanto, segundo os especialistas, não haverá nenhum processo de substituição: em caso de necessidade o presidente da Câmara Municipal é o primeiro na linha sucessória em João Dourado.

Fonte: Sertão Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.