TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de março de 2017

Ichu amanhece chovendo e o acumulado já passa dos 70mm na sede

Na tarde de ontem já havia chovido 10mm na sede do município de Ichu e hoje dia 30 de março amanheceu chovendo forte desde a 06 da manhã. Já são mais de 2 horas de chuva, para a alegria do homem do campo, que desde o dia 04 de janeiro do ano passado que não ver uma chuvada como a de hoje. 
Foto: WhatsApp/Marivânia
No mês de janeiro de 2016 o acumulado aqui na sede chegou a 262 mm, sendo 117 só entre os dias 04 e 05, ou seja, no dia 04 o acumulado foi de 75 mm e no dia 05, foi de 42 mm.  

Já as chuvas de hoje na sede, de acordo com informações do técnico Agrícola Edcarlos Almeida, o acumulado já chega em 75 mm, a mesma quantidade do acumulado de todo o dia 04 de janeiro do ano passado. 

A previsão é de mais chuva para Ichu nos próximos dias, segundo o site Canal Rural que marcava 18 mm para hoje, até a próxima segunda-feira (03/04) a previsão é de chover mais de 100mm.  

Confira algumas imagens da chuva na sede do município que circulam pelo WhatsApp. 













Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. GOSTEI DA MATÉRIA DANDO COBERTURA AS MUDANÇAS QUE OCORREM EM ICHU E ADJACENCIAS.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.