TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de março de 2017

Ichu: Realizada a comemoração pelos 35 anos do Colégio Luiz Júlio Carneiro

Com as presenças da direção, professores, funcionários, ex-funcionários, alunos, Samira Fontes (Diretora da Educação Municipal) que também é mãe de alunos e outros pais, aconteceu nesta quinta-feira, 16, a comemoração dos 35 de anos de fundação do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro em Ichu.  
Houve a leitura do histórico do colégio, execução do Hino Nacional, depoimentos entre outras atividades.  
Professora Rita se emocionou bastante ao ler o histórico do Colégio Luiz Júlio  

A diretora Ivonei Carneiro estava bastante feliz em juntamente com o seus colegas e alunos comemorar essa data tão importante para a educação ichuense.  
O Colégio Estadual Luiz Julio Carneiro, foi fundado a partir do desejo dos sócios da Associação dos Moradores de Ichu (AMI) que já havia criado uma escola para adultos chamada “Cristo Libertador” e era mantida pela colaboração de pessoas amigas da AMI. 
Com essa escola funcionando e com o sofrimento de pessoas que não tinha recursos para pagar a única escola de 5ª série ao 2° grau que havia na cidade, os sócios perceberam que era possível fundar um colégio que pudesse atender a clientela mais pobre de Ichu.  

O funcionamento do colégio, ou seja, sua fundação propriamente dita, ocorreu no dia 15 de março de 1982 com turmas de 5ª, 6ª e 7ª séries.   

Redação do AL Notícias - Histórico do Luiz Júlio Geovana Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.