TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de março de 2017

Protesto contra Temer reúne milhares de pessoas em Serrinha.

Estudantes ichuenses também participaram  Um grupo de ichuenses que estudam na cidade de Serrinha  se juntou a outros grupos e movimentos para protestarem contra o Governo Temer.
A caminhada começou às 8h com a concentração na praça Morena Bela. Pessoas de todas as idades, classes profissões, partidos políticos se uniram para gritar a palavra de ordem “Fora Temer” e protestar contra a Reforma da Previdência e Trabalhista que tira dos trabalhadores direitos essenciais.

O protesto de Serrinha foi mais um dos milhares que aconteceu em todo o Brasil. Há uma insatisfação generalizada com as iniciativas do governo pemedebista de Michel Temer. A situação está tão insustentável que lideranças políticas da própria base do governo estão assumindo posição contrária à aprovação do projeto.

Só para citar um exemplo em Serrinha mesmo, na sessão da Câmara de Vereadores realizada na noite de terça-feira (14), por unanimidade, todos os vereadores protestaram contra a Reforma. Diversos deles participaram da caminhada. 
O evento foi organizado pelo Fórum Municipal da Sociedade Civil que reúne 13 entidades: SINDSAÚDE, SINASEFE, SINTRAF, SINTSEF, SINDIMINA, Movimento de Mulheres Negras Dandara do Sisal – MMNDS, Movimento Negro Afro Jamaica – MNAJ, Coletivo Municipal de Jovens – CMJ, Instituto Casa da Cidadania de Serrinha – ICCS, Povos de Terreiros, Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rural – MMTR, Levante Popular e Coletivo LGBT Flores do Sisal – CLGBTFS.  

O Partido dos Trabalhadores – PT de Serrinha se fez presente com toda a sua militância e através dos seus três vereadores: Jorge Gonçalves, Nininho e Rose. Com mais esta participação, o PT entende que é impossível aceitar retrocessos sociais e fará o necessário para defender os serrinhenses e o povo brasileiro.  

Redação do AL Notícias com adaptação do texto do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.