TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de março de 2017

Ônibus que levava universitários coiteenses para Feira de Santana é assaltado; muito pânico

Informações dão conta que na tentativa de fugir do assalto dois estudantes desceram uma ribanceira e até o fechamento dessa reportagem (20h36 não tinham retornado para o ônibus 
Dezenas de estudantes que fazem faculdade na cidade de Feira de Santana foram assaltados por bandidos fortemente armados no inicio da noite desta terça-feira, 07, na BR 324 trecho cidade de Tanquinho ao Posto Trevo.

Segundo informações o coletivo transportava cerca de 40 passageiros de diversos cursos universitários quando apresentou um problema mecânico e mesmo com os esforços do motorista para seguir viagem pelo menos até o Posto Trevo, já temendo assalto, não conseguiu e minutos depois encostou um carro com os bandidos e anunciaram o assalto.

Informações de áudio de pessoas que estão passando pelo sufoco  e o medo depois de ouvirem diversos disparos de arma de fogo, chegam a todo instante na redação do Calila Noticias. Uma mulher pede socorro porque disse que tem duas pessoas que desceram uma ribanceira na tentativa de fugir do assalto e não tinham sido localizadas.

Outras informações dão conta que a grande maioria perderam seus pertences para a quadrilha, principalmente celulares.

Aguarde novas informações

Informações do Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.