TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Advogado do Município de Ichu é homenageado pela OAB da Bahia nos 85 anos da entidade

Em evento realizado na quarta-feira (19) e nesta quinta-feira (20), no Hotel Sheraton em Salvador, para comemoração dos 85 anos da OAB da Bahia, o Presidente da Subseção da OAB de Serrinha Dr. Sabino Gonçalves de Lima Neto, recebeu das mãos do Presidente Luiz Viana Queiroz medalha e diploma em homenagem ao valoroso trabalho desenvolvido em prol da Advocacia baiana.  
Presidente da Subseção da OAB de Serrinha desde o ano de 2009, Dr. Sabino Lima vem se destacando a frente da entidade obtendo importantes vitórias na defesa dos Advogados.  

Em sua gestão, com o apoio da classe, conseguiu perante o TJ Bahia a instalação da Vara dos Juizados de Serrinha, a criação de segunda vara civel de Serrinha, a construção de um fórum novo e no dia 16 de Março desse ano, deu início a construção da nova Sede da OAB de Serrinha. Ontem obteve mais uma vitória com a promoção de 04 Juízes Titulares que proverão todas as VARAS da Justiça Estadual de Serrinha.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.