TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Feira: Acusado de participação no assassinato de empresário é executado dentro de carro

A mãe e o irmão também foram baleados
Eliomar, também conhecido como “Bunda Branca” foi atingido por vários disparos e morreu dentro do veículo Palio, vermelho, de placas OKJ-2112, enquanto a mãe Rita de Cássia Nunes, 57 anos, foi baleada na barriga e o irmão José Ronaldo Rosa, 21, foi ferido na perna. Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a polícia, Eliomar saiu há sete meses do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde respondia pela acusação de participação no assassinato do empresário do ramo de imóveis, Gil Marques Porto. (RELEMBRE).
Cápsulas de calibres 12, 380 e 45 foram encontradas pela perícia no local do crime e foram recolhidas pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico e informou que Eliomar era suspeito de cometer oito homicídios em Feira de Santana, principalmente no período da greve da Polícia Militar, em 2014.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e Carlos Valadares e internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.