TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Riachão: Prefeito anuncia Gabriel Diniz e Sandro Becker no São João e acordo com Forró da Mina

O prefeito José Ramiro Ferreira Filho, Zé Filho (PSD), concedeu um entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (20), juntamente com Alisson Levy e Ângelo Vitorio, organizadores do Forró da Mina, para falar sobre a parceria e a programação do São João de Riachão do Jacuípe.
Com relação à festa junina, o prefeito destacou as ações que serão desenvolvidas no município, citando o concurso “Rainha do São João”. “Faremos uma festa com os pés no chão e com responsabilidade”, frisou.

Questionado sobre o investimento feito este ano o prefeito não quis entrar em detalhes e disse que tudo será divulgado ao longo dos dias e que as pessoas poderão acompanhar pelo portal da transparência.

Sobre a programação, ficou definido que serão quatro dias de festa, de 22 a 25 de junho. O prefeito adiantou que já estão confirmadas atrações como Gabriel Diniz e Sandro Becker e que até o dia 20 de maio será divulgada a grade completa da festa, que deverá ser “quase 100% de forró”.

Forró da Mina
 
Sobre esta festa privada, Alisson Levy alegou a questão logística e localização de Riachão para trazer o evento para o município. Já Ângelo Vitório. ignorando a coincidência de mudança de gestão em Pé de Serra, disse que “não houve questões politicas e sim questões mercadológicas para mudar a festa de cidade. “ Ele acrescentou que “o Forró da Mina é uma festa independente”, afirmando ainda que “as duas festas se completam, já que são festas tradicionais na região e que a cidade só tem a ganhar com  a vinda do Forró da Mina”.

Em relação à estrutura da festa, Ângelo Vitório disse que esse ano haverá uma área nova com uma infraestrutura totalmente diferente.  Segundo ele “o Forró da Mina este ano esta 20% mais barato em relação ao ano anterior”.

Ele ainda falou da dificuldade de achar datas nas bandas grandes de forró durante o São João, já que muitas cidades do nordeste realizam a festa. Segundo ele, no site do Forró da Mina é disponibilizado um cadastro para pessoas que têm interesse em alugar imóvel para o período da festa, bastando entrar em contato para informar os dados do imóvel.​

Por Rodrigo Nascimento  Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.