TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Bandidos armados tocam terror em povoado de Conceição do Coité

Na noite de quarta-feira (26/04) por volta das 19h:20min bandidos armados a bordo de um Fiat Uno branco de placa não informada fizeram três assaltos no povoado de Santa Rosa na zona rural de Conceição do Coité.
Segundo informações coletadas por Oliveria do Informe Notícia, três jovens do sexo feminino foram  as vitimas destes meliantes. As informações preliminares dão conta que os elementos praticaram os assaltos em locais diferente do povoado, todos estavam encapuzados e de posse de arma  de  fogo.

As três jovens que por medo de represália preferiram não se identificar, disseram ao repórter que os marginais já desceram do carro com a arma em punho e anunciando o assalto, ao todos foram levados quatro aparelhos.

Do Sisal Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.