TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ichu: Nesta Sexta-feira acontece ato contra reformas promovidas pelo Governo Federal

Assim como em diversos municípios do Brasil, em Ichu acontecerá nesta sexta-feira, 28, uma grande mobilização promovida pela Frente Popular de Ichu que busca chamar a atenção em relação as Reformas da Previdência e Trabalhistas entre outras mudanças pretendidas pelo Governo Federal.  
Foto: Arquivo AL Notícias
Vários órgãos institucionais não estarão funcionando, bem como entidades civis e religiosas para que todos possam participar de um ato que começará às 8h da manhã com concentração em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago  - Creche.  

A Frente Popular definiu outras atividades para os dias 01 e 08 de Maio. Confira:

Segunda-feira (01 de Maio)
Concentração dos sindicatos em frente à APLB de Ichu, às 19:h, caminhada pela praça da Matriz às 19:15h e Missa dos Trabalhadores, na abertura do mês Mariano, na Igreja Matriz, às 19:30h;

Segunda-feira (08 de Maio)
Palestra sobre a Reforma da Previdência, às 17:h, no Barracão Municipal.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.