TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Publicado Edital de Convocação para a Eleição do Sindicato Rural de Ichu

Dando cumprimento ao artigo 50º do Estatuto Social da Entidade Sindical, a Presidente e a Secretária do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI convocam os sindicalizados em pleno gozo dos seus direitos sociais com direito a voto conforme o Art. 67º, a votarem nas eleições a serem realizadas no dia 12 de Junho de 2017, a partir das 08:00 às 17:00 na sede do Sindicato Rural situda na Avenida Adalberto Ferreira Santiago. Em primeira convocação conforme o Art. 93 com 50%+1 dos sócios quites, observando-se o seguinte: 

1. A inscrição das chapas concorrentes obederá a critérios conforme o Art. 69º. O prazo para registro de chapas é de dez dias a contar da data de publicação do Edital.  

2. Não havendo quórum em primeira convocação, será realizada em segunda convocação conforme o Art. 93º, Parágrafo Primeiro, com prazo máximo de quinteze dias após, com a presença de 30% dos sócios quites.  

Para votação será instalada uma urna na sede do Sindicato Rural. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.