TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de abril de 2017

Em tentativa de assalto, ichuense é baleado próximo ao povoado de Tanque Grande em Serrinha

Por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira, 18, o ichuense Jorge Carneiro de Almeida, 59 anos, mais conhecido por Thane residente no Conjunto José Carneiro em Ichu sofreu uma tentativa de assalto próximo ao Povoado de Tanque Grande em Serrinha quando realizava algumas cobranças.  
Segundo a vítima,  três indivíduos tentaram roubá-lo, e efetuaram três disparos de arma de fogo, o alvejando duas vezes na mão esquerda.

Thane foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Serrinha onde recebeu o atendimento e posteriormente foi transferido para Salvador para a retirada de um dos projéteis que ficou alojado na mão.  

Conforme informações de familiares, apesar do susto e de ainda estar com a bala alojada, Thane está lúcido e passa bem. Até o fechamento dessa matéria  nenhum indivíduo havia sido preso.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.