Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de abril de 2017

Ibirapitanga: Divisão de Base do Fluminense do Rio busca novos talentos na Bahia, 8 garotos de Ichu estão fazendo teste.

Cerca de 45 garotos de diversas cidades do interior da Bahia, nascidos entre 2000 a 2004 iniciaram nesta segunda-feira (17) teste para o Fluminense do Rio. O evento acontecem em Itamarati, Distrito de Ibirapitanga no sul do estado e vai até a próxima quinta-feira dia 20.
Entre os jovens, 8 (oito) são de Ichu, cidade da região do sisal localizada a 180 km da capital baiana. Todos os garotos que participam do teste, já haviam sido selecionados antes, em peneira realizada nas suas próprias cidades.  
Contando com auxílio dos professores Marcélio, Macalé e Sete, o professor Itamar, "quarteto que pertence a equipe de Fernando Sanches do Grupo Futebol em Foco", está coordenando os trabalhos em campo. 
Fora das quatro linhas está Carlos Eugênio, coordenador da divisão de base do Fluminense do Rio que avaliará cada atleta para aqueles que se sobressaírem bem, com certeza terem a chance de realizar o sonho de ser um jogador de futebol profissional. 
De início os trabalhos foram de coordenação e aquecimento dos atletas, depois foram todos para o trabalho com bola dividido em duas turmas. A primeira turma com garotos nascidos em 2000 e 2001, e a segunda, com os nascidos entre 2002 a 2004. 
Com quase 30 anos de experiência, Fernando Sanches do F.E.F ressaltou para o Ichu Notícias que a garotada ichuense tem lhe surpreendido, pois, de acordo com ele, nos dois eventos que a empresa realizou, sendo o primeiro com o Cruzeiro e agora com o Fluminense  muitos jovens tem participado. Ele destacou a importância desse trabalho em Ichu, dando como exemplo o garoto Akson Gabriel que foi aprovado no teste anterior e que agora já está indo para o Atlético - MG.
Segundo Itamar, nesta terça-feira (18), os trabalhos serão em dois turnos. Pela manhã se inicia às 08:30 com a primeira turma nascidos em 2000 e 2001, e às 09:30 com a outra turma nascidos entre 2002 a 2004. Pela parte da tarde os trabalhos terão início às 14:30 com uma turma e às 15:30 com a outra na mesma ordem do turno matutino.

Vale destacar ainda que a prefeitura municipal de Ichu vem apoiando os garotos, fornecendo o transporte até Ibirapitanga.

CONFIRA AS FOTOS:
Fernando Sanches
Fernando Sanches
Carlos Eugênio
Carlos Eugênio
Carlos Eugênio
Carlos Eugênio
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.