TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de abril de 2017

Quatro pessoas morrem em colisão envolvendo van e caminhão na BR 242

A van fazia transporte de passageiros.
Uma colisão na manhã desta terça-feira, 18, na BR 242, trecho entre Posto Carne Assada e Município de Seabra, na Chapada Diamantina, resultou na morte de quatro pessoas os quatro mortos (três mulheres e um homem) que viajavam numa van atingida por um caminhão. Outras 11 pessoas que estavam na van tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seabra.
Dano maior foi no lado do motorista
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h, o caminhão bateu na lateral da van, na altura do Km 378. A Polícia Rodoviária Federal informou que a van saiu de Alagoas com destino ao Mato Grosso, e fazia o transporte de passageiros de forma regular. As causas do acidente serão investigadas. Há a suspeita de que o caminhão, que estava carregado com tomates, estava em excesso de velocidade. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Irecê.

Redação CN * informações Augusto Urgente | G1/BA | Fotos Leitor via WhatsApp

As idades não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.