TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Forrozeiro Olivan Monteiro confirma presença no Sintonia Independente desta terça dia 18.

O programa Sintonia Independente que tem a apresentação da comunicadora Lecia Sena irá receber na tarde desta terça feira dia 18 de Abril de 2017 o cantor Olivan Monteiro.


Olivan Monteiro é natural de Riachão do Jacuipe e na oportunidade estará divulgado e falando um pouco de sua historia na musica e do seu mais novo trabalho, já que lançou um CD recentemente contendo oito faixas, entre elas a canção Trem Bala de autoria de Ana Viela, canção essa que tem a participação especial de um outro ilustre jacuipense o cantor e compositor Del Feliz.

Lecia Sena apresentadora do programa fala da sua alegria em receber o seu conterrâneo já que a mesma também tem suas origens jacuipense, e relata que a presença de Olivan em seu programa será um verdadeiro presente para Independente já que na próxima sexta feira dia 21 de abril a nossa rádio estará completando 19 anos de existência em nossa comunidade. 

Redação Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.