TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Garotos de Ichu e de outras cidades da Bahia participam de teste para o Fluminense do Rio em Ibirapitanga

Dos 20 (vinte) garotos que passaram na seleção realizada pelo grupo Grupo Futebol em Foco em Ichu no dia 01 de abril, 8 (oito) estão em Itamarati distrito de Ibirapitanga no sul da Bahia, onde irão participar de teste para o Fluminense do Rio de Janeiro.
Os garotos de Ichu que estão participando do teste
Em busca do sonho de ser jogador de futebol, vieram os garotos Davi e Henrique da comunidade de Casa Nova; Marcinho, Leopoldo, Cayk e Mayron da sede; além de Coquinho da comunidade de Formigueiro e Xinga da comunidade de Boqueirão.

Os garotos ichuense estão sendo acompanhados pelo professor Geraldo Edmilson coordenador do PROJEFAC, o vereador Arraia e a avó de um deles.
Os garotos de Santa Terezinha que estão participando do teste
De acordo com a equipe de Fernando Sanches, responsável pelo evento, além de Ichu mais 7 (sete) cidades estarão participando do teste durante 4 (quatro) dias, são elas; Santa Terezinha, Ibirataia, Castro Alves, Feira de Santana, Itaberaba e Veceslau Guimarães.

Os trabalhos se iniciam a partir das 15 horas desta segunda-feira (17) e se estende até a próxima quinta-feira dia 20. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.