TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Saulo e Pablo na Micareta de Feira 2017; confira as atrações

José Ronaldo lamentou o fato de grandes blocos não conseguirem desfilar na Micareta deste ano, mas disse que isso é compreensível pelo momento econômico.
Foto: Divulgação
O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou na tarde desta quinta-feira (20) as atrações contratadas pelo município para animar o folião pipoca na Micareta de Feira de Santana deste ano, que vai acontecer entre os dias 18 e 21 de maio.
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
Na quinta-feira vão se apresentar Tayrone Cigano, É o Tchan, Chicabana, Duas Medidas e Os Bambaz.

Na sexta é vez do cantor Saulo Fernandes, Harmonia do Samba, pela primeira vez animando o folião pipoca, Amanda Santiago, Robyssão e Jammil.

No sábado terá a apresentação do cantor Pablo, a banda Psrico, Alinne Rosa, Edson Gomes e Banda Eva.

No domingo a festa vai começar mais cedo e terá atrações voltadas para o público infantil, como a cantora Carla Perez e Tio Paulinho. A banda Timbalada também vai ser atração do domingo, além da banda Alavontê, Armandinho, Dodô e Osmar, Leo Santana e Cheiro de Amor.

O prefeito José Ronaldo informou que no domingo a expectativa da prefeitura é que a festa se encerre mais cedo, por volta de 1h da madrugada.
Novidades
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Uma das principais novidades deste ano, segundo o prefeito, é a ausência dos blocos particulares. Mas ele garante que isso não vai prejudicar a festa. “As atrações vão continuar se apresentando na Micareta. Isso não prejudica a festa, só prejudica a prefeitura, pois teremos que pagar essas atrações, que normalmente eram pagas pelos blocos”, disse.

José Ronaldo lamentou o fato de grandes blocos não conseguirem desfilar na Micareta deste ano, mas disse que isso é compreensível pelo momento econômico.

“Esse ano não teremos blocos particulares na avenida e teremos uma Micareta de blocos 100% pipoca. Os blocos tiveram dificuldades de atrair pessoas para comprar os abadás, então só teremos na avenida o bloco Lá Vem Elas e os demais não vão se apresentar esse ano”, afirmou.

Segundo o prefeito, o fato dos blocos particulares não saírem este ano, a prefeitura gastou cerca de 500 mil reais a mais.

“Se os blocos tivessem saindo, como acontecia antes, seguramente a prefeitura estaria economizando uns 500 mil reais, no mínimo. Como isso não foi possível, estamos gastando esse valor a mais do que nos anos anteriores para poder bancarmos essas atrações no circuito da festa”. 

Outra novidade será a mudança na estrutura das barracas de bebidas, que terão um novo layout. “Não vamos ter mais aqueles toldos e isso vai fazer com que esses espaços sejam retirados com mais rapidez depois da Micareta e colocados já nas proximidades no dia da festa, prejudicando menos os comerciantes daquela avenida”, explicou.

Com relação as bandas locais, a mudança será no modelo de contratação, que esse ano será feito através de uma licitação pública. “Essa é uma inovação burocrática na festa”, disse Ronaldo.

O prefeito garantiu que o espaço Quilombola vai ser mantido na Micareta, porém esse ano não será na João Durval, devido as obras do BRT. “Vai continuar existindo e está havendo conversas para ver o melhor local na própria Avenida Presidente Dutra, que já está com o trânsito totalmente liberado. A parte da obra do túnel já fizemos e só está faltando fazer a espécie da laje para os carros passarem por cima na Presidente Dutra. Isso vai ser feito após a Micareta”, informou.
Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.