TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Traficante é preso com pistola e drogas em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam, na tarde de quarta-feira (19), o traficante Lucas Silva e Silva, flagrado vendendo drogas a um usuário.
Os investigadores chegaram até ele depois de receberem denúncias de que o suspeito de ter tentado matar o também traficante Allan da Rocinha, há uma semana, estaria na Travessa IV Paraguai, bairro Caseb. Allan é rival dele na venda de entorpecentes na região.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 765, 11 pedras de crack e 29 ampolas de citocaína. Conduzido à DTE, onde foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, pela delegada titular Klaudine Passos, ele confessou ter usado a pistola no crime contra o desafeto Allan.

Fonte: SSP/Ba  Extraída do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.