TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sindicato Rural de Ichu marca presença no V Congresso da Agricultura Familiar, em Feira de Santana

Representado pela Presidente Cristiana Brito, e mais os Diretores Luiz e Anatália, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI participa do V Congresso da Agricultura Familiar promovido pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar – FETRAF – Bahia que foi aberto oficialmente no 18 e prossegue até esta sexta-feira, 21 de abril.  
Foto: Cristiana Brito
O evento acontece no auditório da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS onde reúne trabalhadores e diretores de Sindicatos Rurais de mais de 80 municípios de 17 territórios de identidade da Bahia.
Foto: Calila Notícias
Com o tema “Terra e Produção de Alimentos – Mulheres e Homens dando as mãos”, o Congresso foi aberto com a presença do coordenador geral da CONTRAF/Brasil Marcos Rochinski, coordenador estadual da FETRAF Rosival Leite, secretários estaduais: Jerônimo Rodrigues (Desenvolvimento Rural – SDR) e Carlos Martins (Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SIDHDS), Jonas Paulo coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes), Rosane Bertotti secretária de Formação da Central Unica dos Trabalhadores – CUT Nacional  e Ari Nascimento secretário de Organização e Política Sindical – CUT Nacional e representando a CUT Bahia, Cedro Silva. Elisângela Araújo – Fórum Estadual da Agricultura Familiar – (FEBAPE), Rose Pondé superintendente de Inclusão e Segurança Alimentar (SISA) e assessores dos deputados federais Afonso Florence e Robinson Almeida, ambos do PT.
Foto: Calila Notícias
A grande maioria de pessoas que participa do Congresso está acampada em dois pavilhões nos fundos do auditório da UEFS onde permanecerá até o fim do Congresso.  

Redação do AL Notícias com adaptação do texto do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.