TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Colisão envolvendo carro e moto deixa dois feridos na BA 120

Os feridos são os ocupantes da motocicleta que foram encaminhados para o Hospital José Mota, em Valente
Foto: Noticias de Santaluz
Dois homens ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam colidir com um carro modelo Onix, de cor branca, na BA-120, no limite entre as cidades de Santaluz e Valente, na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h. Segundo informações de testemunhas, os veículos seguiam sentido Santaluz quando colidiram.O condutor da moto teria provocado o acidente ao fazer uma conversão no meio da pista.
Vítimas usavam capacete o que pode ter ajudado a não sofrerem lesões mais graves | Foto: Noticias de Santaluz
Ainda de acordo com os relatos das testemunhas, as vítimas que estavam na moto, identificadas como Edvaldo e outro pelo apelido “Itinha” foram encaminhadas para o hospital de Valente em uma ambulância da unidade de saúde e outra do hospital de Santaluz, um deles com suspeita de fratura na clavícula e um corte na cabeça, e o outro com ferimentos leves. Eles trabalham para a Prefeitura de Valente e tinham acabado de chegar ao local do acidente, onde estavam roçando a vegetação nas margens da rodovia.
Carro desceu a ribanceira depois de bater na moto | Foto: Noticias de Santaluz
O motorista do carro identificado pelo prenome Lucas, que é funcionário da agência do Bradesco de Valente, não ficou ferido. Ele disse que chegou a buzinar, mas não teve como evitar batida. Com o impacto da colisão, os veículos foram parar fora da pista, em lados opostos da rodovia. O carro possui seguro e o guincho da seguradora foi acionado, mas até por volta das 15h o veículo permanecia no local. A moto foi removida por populares.

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.