TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ichu: Homenagem do Site AL Notícias ao servidor municipal Paulo Célio "Paulão"

O Site AL Notícias sempre homenageia pessoas que se destacam no município de Ichu, e que de qualquer maneira engrandecem à comunidade.
A homenagem agora vai para Paulo Célio Carneiro, 49 anos, filho do ex-vereador de Ichu senhor Antonio de Leli, que já foi inclusive matéria na Tv por ter desenvolvido um equipamento para que pessoas portadoras de necessidades especiais pudesse dirigir veículos.  

Paulão é Servidor Público Municipal há 35 anos, na área de motorista, e durante todo este período sempre atuou com responsabilidade ganhando notoriedade principalmente pelo cuidado com o seu equipamento de trabalho.  

Apesar de agora está trabalhando com uma caçamba nova enviada pelo Governo Federal, Paulão nunca deixou que os carros que ficavam sob sua responsabilidade chegasse a inutilidade. Cuidadoso, ele trata os veículos com todo o carinho, deixando-os sempre limpos e prontos para a prestação do serviço para a sociedade.  
Devoto de Nossa Senhora, Paulão afirma que graças a Deus nunca sofreu um acidente durante o trabalho, e que vai continuar firme em sua profissão até o dia que o criador permitir.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.