TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Dois são presos e adolescente é apreendido por tráfico e posse de arma em Teofilândia

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) em Teofilândia, na microrregião de Serrinha, por tráfico de drogas. Durante a ação policial também foi apreendida uma pistola calibre 6.35 e munições.
De acordo com o Major Wellington Morais, comandante da CIPE/Nordeste, uma equipe fazia patrulhamento por volta das 19h desta quarta-feira, 17, quando recebeu denúncia de roubo e tráfico de drogas no bairro Casinhas. No local, os PMs encontraram Iago de Jesus Santos e Regivaldo de Jesus Barbosa, ambos apontados como responsáveis pela movimentação de drogas no bairro.

Com a dupla foram achados quatorze dolões de maconha e sementes da planta, dois pinos de cocaína, oito aparelhos celulares, uma toca brucutu e munições de revólver calibre 38. Iago e Regivaldo foram presos em flagrante e o adolescente ficou à espera da decisão da Justiça.
Drogas e arma encontradas com a dupla no bairro Casinhas em Teofilândia

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.