TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Vídeos: Correspondente bancário é assaltado pela 3ª vez em Serrinha

Um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal foi assaltado na tarde desta quarta-feira (17), na Praça Luiz Nogueira, em Serrinha. Imagens das câmeras internas do estabelecimento mostram a ação de dois criminosos, que entraram no local usando capacetes e armados. Essa foi a terceira vez que o estabelecimento foi assaltado.
As imagens mostram que os assaltantes apontam as armas para as pessoas que estão no local esperando atendimento, inclusive para uma criança que está ao lado da mãe. Em seguida, eles entram na sala onde ficam os caixas e colocam em uma sacola plástica celulares e objetos que estão no local.

Depois da ação, eles roubam também quem está na recepção. Os criminosos ainda não foram identificados. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Do Portal Cleriston Silva PCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.