TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de maio de 2017

Em reunião realizada nesta sexta-feira reformulação do futebol em Santo Estevão é debatida

O processo de formação dos jogadores na cidade vem sofrendo críticas há muito tempo pela dificuldade em revelar jogadores para outros cenários.
Foto: Top Sports
Nesta sexta-feira (05) uma reunião foi realizada entre o presidente da Liga Desportiva Santoestevense (LDS) Ailton Leal, o criador e representante do Centro de Formação de Atletas (CFA) Marcelio Cristiano de Souza, o treinador do CFA Jose Jesus e o Diretor do site Top Sports Ed Shekinah. O tema do encontro foi uma reformulação no futebol de Santo Estevão.

Um dos pontos principais do projeto apresentado pelo gestor do CFA e que faz parte da equipe da empresa Fernando Sanches Marketing Esportivo Marcelio Cristiano para buscar o resgate na formação de jogadores na cidade, foi a criação de categorias de base para seleção local com os jogadores fazendo transições entre as categorias.

Subcategorias seriam criadas para aumentar o controle sobre o trabalho realizado com as promessas santoestevenses sob o comando de treinadores específicos. E a implantação de uma filosofia de trabalho.

Essa seria apenas a primeira etapa da reformulação, a expectativa é de que ao longo do tempo mais mudanças aconteçam.

Fonte: Top Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.