TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 6 de maio de 2017

Feira: Representante é baleado, capota carro e morre no conjunto George Américo

O veículo com quatro ocupantes estava sendo perseguido por dois homens em uma moto preta, que efetuaram vários disparos.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Um homem morreu após ser baleado com um tiro no peito, na manhã deste sábado (6), dentro de um carro, que capotou na Rua M, transversal com a Rua Antônio de Carvalho, no conjunto George Américo, em Feira de Santana, durante uma perseguição por uma dupla de moto.
Paulo Ricardo da Silva, 35 anos, morador do Conjunto Alvorada, dirigia um veículo Celta vermelho, placa JPY 9440. Com ele estavam três sobrinhos: uma criança de 8 anos, um adolescente de 17 e Jefferson Assis Sampaio, 18 anos.
A criança de 8 anos e o adolescente de 17 tiveram ferimentos leves e foram levados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde foram medicados e liberados em seguida. Jefferson Assis Sampaio foi baleado na cabeça e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade. Já Paulo Ricardo morreu no local do capotamento. O corpo dele permaneceu dentro do carro até a chegada da delegada Klaudine Passos, que efetuou o levantamento cadavérico.
De acordo com o irmão de Paulo Ricardo, Newton da Silva Sampaio, ao Acorda Cidade, o adolescente de 17 anos contou que eles estavam sendo perseguidos por dois homens em uma moto preta, que efetuaram vários disparos contra o veículo, que capotou até bater em uma barra de ferro, em frente a uma residência.

Ainda segundo o familiar, Paulo Ricardo trabalhou durante muito tempo como vendedor em uma grande loja de calçados da cidade, mas recentemente havia saído para atuar como representante comercial do ramo. Ele acrescentou que Jefferson Assis trabalhava junto com o tio, mas não soube informar o motivo da perseguição. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
  Laiane Cruz com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.