TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de maio de 2017

Ichu: Flamengo da Baixinha Master faz amistoso em dois quadros na comunidade de Vila Guimarães em Riachão

Neste domingo (07) o Flamengo Master da Comunidade de Baixinha em Ichu, foi até o povoado de Vila Guimarães (Tolete) em Riachão do Jacuípe e em dois quadros enfrentou o Brasil, equipe local, em partida amistosa.
No primeiro quadro a equipe da Baixinha venceu por 2 a 1 de virada, já no segundo, após está vencendo por 2 a 0 sofreu a virada e perdeu por 3 a 2.
Valendo pelo 1º quadro quem primeiro abriu o placar foi o Brasil de Vila Guimarães com Lázaro no início da partida. Depois o Flamengo igualou o marcador com João do Gás aos 24 minutos, ainda na etapa Inicial.
No finalzinho do segundo tempo saiu o gol da virada para o Flamengo da Baixinha, após perder na primeira tentativa Elizeu usou a cabeça para fazer 2 a 1, placar final da partida.
No segundo quadro, também na categoria de Veteranos o Flamengo começou arrasador e aos 9 minutos Du fez 1 a 0 e 1 (um) minuto depois Ildes ampliou para 2 a 0, sendo este o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe local voltou melhor e após a zaga do Flamengo bater cabeça Marcio diminuiu o placar para 2 a 1.
Não demorou e aos 20 minutos do segundo tempo o Brasil chegou ao empate em cobrança de pênalti e mais uma vez com Marcio.
Demonstrando cansaço o Flamengo ainda viu Nei fazer o terceiro gol para os donos da casa aos 21 minutos dando números finais a partida de 3 para Brasil de Vila Guimarães e 2 para o Flamengo da Baixinha.

FICHA TÉCNICA 1º QUADRO:
Brasil de Vila Guimarães: Duzinho, Pacheco, Adelmo, Rogério, Bé, Vianei, Nildo, Zezé, Galego, Lázaro e Lucas. A equipe ainda contou com Prego, Egui, Adelmo fotógrafo, Macal e Bigo. Técnico: Ildo. Gol: Lázaro.

Flamengo da Baixinha: Cebola, Tico da Caçamba, Juruna, Orlando, Bel, Adiedno, Fé de Casa Nova, Lexéu, João do Gás, Tadeu e Elizeu. A equipe ainda contou com Val do Licuri, Angevaldo e Agnoel. Técnico: Roque Flazio. Gols: João do Gás e Elizeu.

FICHA TÉCNICA 2º QUADRO:
Brasil de Vila Guimarães: Duzinho, Pedrinho, Gileno, Duel, Jorge, Janilton, Wellington, Adelvan, Cristovam, Raimundo e Márcio. A equipe ainda contou com Nei, Cláudio, Abraão, Van e Nelito. Técnico: Ildo. Gols: Marcio (2 X) e Nei.

Flamengo da Baixinha: Cebola, Val do Licuri, Nego, Pombo, Tico, Ildes, Angevaldo, Dú, Roque Flazio, Coquinho e Agnoel. A equipe ainda contou com Oriosvaldo e Isac. Técnico: Almir. Gols: Dú e Ildes.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.