TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de maio de 2017

Coité – Jovem de 17 anos morre em consequência de colisão entre motos

O adolescente identificado por Wellington Xavier, 17 anos, morador do Povoado de Laginha, município de Conceição do Coité, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana na noite de sexta-feira, 05.  
Reprodução redes sociais
Segundo o Site Informe Bahia, o jovem se envolveu numa colisão entre motocicletas na BA 409, no Bairro Açudinho em Conceição do Coité. Testemunhas contaram que o veículo que estava sendo pilotado por Xavier colidiu com outro conduzido por uma professora, cujo nome não foi revelado.  

Ainda segundo informações, o adolescente foi socorrido para o Hospital Português, após os primeiros atendimentos foi transferido.  

Não tivemos informações quem provocou o acidente. O corpo de Wellington está sendo velado no memorial do PAFAC ao lado do Ginásio de Esportes, de onde sairá às 08h para o sepultamento.  

Redação CN | Informações Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.