Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de junho de 2017

Coité – Jovem esfaqueado morre quando estava sendo providenciada a transferência

O jovem Paulo Góes Mota, 20 anos, morador da comunidade de Peba I, na região do Distrito de Salgadália, morreu no inicio da madrugada deste sábado,03, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, por não resisti ao ferimento causado por um golpe de faca na altura do pulmão esquerdo desferida por um homem identificado por Cosme Pereira da Conceição, morador da mesma localidade.  
Motociclista foi transferido em estado grave.
Segundo informações da Policia Militar, por volta das 22h, a Guarnição da viatura 8.1669,da 4ª Companhia foi informada através da recepção do Hospital, que uma vítima ferida a facada havia dado entrada na emergência, ao chegar na unidade encontrou Paulo consciente e o mesmo informou que foi atingido, após ter entrado em vias de fato (briga) com o assassino. Outra versão de uma moradora dava conta que ele tentava separar uma briga quando terminou atingido. 

A Policia Civil deverá investigar o caso e posteriormente divulgar a verdadeira história de mais um homicídio na cidade.  

Paulo permaneceu consciente, mas segundo o medico plantonista disse a PM seu estado de saúde era grave e necessitava de transferência para outra unidade mais equipada, porém, quando a ambulância se posicionava para transferir o paciente, ele veio a óbito.  Até o fechamento dessa reportagem não havia informação de prisão do assassino.     

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.