TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de junho de 2017

Ichu: Família de Edna ganha material para reforma do Banheiro

Depois do material para reforma do quarto de Edna Bacelar, moradora da fazenda Capoeira do Rio em Ichu, portadora de uma doença misteriosa, agora a família ganha o material para reforma do banheiro. Mais uma vez a entrega foi realizada pelo projeto MATEUS 6:19 que tem Marli e Fernando como responsáveis.
De acordo com Marli, dessa vez o projeto contou com apoio de um professor e um funcionário do CEACO, bem como de um fazendeiro da região e outros voluntários, todos preferem não se identificar.  O material foi entregue na manhã desta sexta-feira dia 02 de junho.
Marli ressalta que agora depende de os colaboradores continuarem ajudando o projeto já que o próximo passo é a reforma da cozinha e do quarto do casal. "Nosso trabalho continua dependendo de doações de nossos colaboradores e assim que possível, estaremos aqui para doar outros materiais já que ainda falta a reforma da cozinha e do quarto do casal", frisou ela.
Vale ressaltar que no último domingo dia 28 de maio dois eventos beneficente foram realizados em prol da jovem e todo dinheiro arrecadado está sendo destinado para o tratamento da mesma. Um dos eventos aconteceu na comunidade de Baixinha (relembre) e o outro na Associação Desportiva de Pedro em Candeal, (relembre).

Notícias relacionadas: 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.