TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de junho de 2017

Confronto policial termina com três mortes em Santo Estévão

Três homens morreram em um confronto policial na BR 116 sul, no trecho do município de Santo Estévão, há 40 km de Feira de Santana. O Auto de Resistência envolveu policiais militares da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Segundo a PM, em atendimento a solicitações de populares acerca de assalto na Lagoa do Plinio, em Santo Estevão, uma guarnição foi ao local e alcançou dois suspeitos em uma motocicleta, junto com uma terceira pessoa próximo ao posto São Caetano.

Ainda de acordo com a PM, dada a voz de prisão, os policiais foram recebidos a tiros, quando houve o confronto.

Dois baleados foram atingidos e socorridos para o hospital local de Santo Estévão, morrendo em seguida. O terceiro suspeito faleceu no local do confronto.

Na delegacia de Polícia Civil, foram apresentadas três armas de fogo que teriam sido encontradas com os suspeitos, sendo dois revólveres e uma arma de fabricação caseira.

As informações são de Kleiton Costa e foto Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.