Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de junho de 2017

Vários Clientes da OI em Ichu reclamam da falta de agilidade da área de manutenção da empresa

Há vários dias que diversos clientes da OI em Ichu estão sem poder falar através de telefone fixo, bem como não estão tendo acesso a internet depois que  vândalos destruiram algumas partes da caixa de controle que fica ao lado dos Correios.  
Central telefônica foi danificada
A redação do AL Notícias já foi procurada por alguns usuários que afirmam estarem com seus serviços prejudicados, e que a OI havia dado o prazo até à noite de ontem, 26, para resolução do problema, porém até o presente momento a falta de comunicação continua.  

Demonstrando indignação, um dos usuários que contactaram com a nossa redação afirmou que vai entrar com processo no PROCON, já que ele usa o telefone fixo para o trabalho e depende totalmente da internet. "Caso continue com essa falta de eficiência, além de processar a OI, irei mudar de serviço deixando de usar totalmente o telefone fixo, e contrato outra empresa para fornecer sinal de internet", afirmou.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.