Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de junho de 2017

Retirolândia: Homens encapuzados matam jovem de 19 anos com vários tiros

Por volta das 20h desta segunda-feira (26) uma guarnição da 4ª Companhia recebeu várias ligações informando acerca de um homicídio na localidade de Sítio do Cruzeiro. De imediato a guarnição  deslocou até local e constatou o fato. 
A vítima Marcelo Santos de Souza de 19 anos foi assassinado a tiros. O fato ocorreu na casa de sua avó, Valdete Ferreira de Souza, onde segundo informações de populares, um veículo de dados não anotados parou em frente a residência e vários homens encapuzados desceram e arrombaram a porta e adentraram chamando por "Marcelinho" momento em que a vítima só dizia "Não foi eu não". Os autores dispararam várias vezes na vitima que veio a óbito no local. 

Prepostos da Delegacia  local se fizeram presentes, também, no local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e levantamento cadavérico.
Segundo informações da esposa, Carine dos Santos Ribeiro, o casal chegou na cidade há poucos dias oriundos da cidade  de Feira de Santana, onde residem na Rua do Oriente, 150, Papagaio. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.