TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Ichu: Com muito empenho, Dona Bezinha mantém vivo o Arraiá da Rua Gerson

Com a animação da dupla Mateus e Adlivan Rios foi realizado na noite desta quarta-feira, 14, mais um Arraiá da Rua Gerson em Ichu conhecida popularmente por Rua do Cemitério.  
A festa que conta sempre com o apoio da Prefeitura Municipal, comércio local entre outros parceiros, acontece há vários anos, porém é mais que importante destacar o empenho da senhora Maria Izabel, carinhosamente chamada de dona Bezinha.   
Comidas e bebidas típicas não faltam para o público
Dona Bezinha começa com vários dias de antecedência a busca por patrocínio para  a compra de comidas e bebidas típicas que são distribuídas para o público presente. Ela também procura o Poder Público para liberação da banda e sonorização, para que junto com familiares e vizinhos possam manter viva a tradição do Arraiá da Rua Gerson.   
Os Festejos Juninos com apoio da Prefeitura Municipal continuam.  

(Clique aqui e confira).     
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.