TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de junho de 2017

Ichu: Eleita a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Nesta segunda-feira , 12, aconteceu a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu SINTRAFI que estará à frente da entidade no quadriênio 2017 a 2021, onde terá Luiz Carlos Ferreira mais conhecido por Luiz do Licuri como Presidente.  

No pleito que foi acompanhado pela FATRES e membros de Sindicatos vizinhos, dos 268 filiados aptos a votarem compareceram 141, sendo que 131 disseram sim a Chapa Única, 06 Não, 01 Branco e 06 anularam o voto.  
O sindicalizado Ivanilson exerceu o seu papel comparecendo no pleito
Todo o processo ocorreu dentro da normalidade e com isso, Cristiana Brito que é atual presidente continuará no cargo até o dia 17 de Julho quando acontece a posse dos novos diretores, e a mesma assumirá a função de tesoureira.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.