Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de junho de 2017

População de Itiúba revoltada com o ‘extermínio’ de cães e gatos

Segundo munícipes que simpatizam com a causa animal, essa matança é constantes e precisa ser investigada pelas autoridades do município urgentemente.
A matança de cães e gatos no município de Itiúba, centro norte da Bahia, vem chamando a atenção da população protetora dos animais. Em apenas uma semana já foram encontrados mais de 10 cachorros e gatos mortos no centro da cidade. A maioria dos animais eram de rua e ficavam nas proximidades da Praça da Feira, Praça do Vaqueiro e Avenida Getúlio Vargas, no centro.

Segundo munícipes que simpatizam com a causa animal, essa matança é constantes e precisa ser investigada pelas autoridades do município urgentemente.

Conforme relatos de moradores, são comuns os maus tratos aos animais de rua na cidade. Acredita-se que eles foram envenenados propositalmente. Outros cachorros e gatos de rua foram encontrados mortos de quinta para sábado, suspeita de epidemia de doença não é.

Informações Renilson Ramos/Extraída do CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.