TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de junho de 2017

Realizado em Candeal o 3º Encontro da Rede Movimentos Reggae do Sisal

Com o objetivo fortalecer os grupos e a musicalidade Reggae, através da mobilização e intervenções a partir das diferentes pautas ligadas a inclusão social e cultura, foi realizado neste domingo, 04, em Candeal, o 3º Encontro da Rede Movimentos Reggae do Sisal contando com o apoio da Secretaria de Educação.  
Além de Candeal, fazem parte da rede os municípios de Serrinha, Coité, Agua Fria, Valente e Ichu. Representado a Associação Regueiros da Paz de Ichu estiveram presentes Robson Rasta, Geniane Felix e Iranett Santiago.  

A pauta do encontro deste domingo foi a confecção da camisa da Rede, Projeto acampamento que vai acontecer em outubro no município de Valente que visa através do Reggae transformar o Território. Nesse dia acontecerão oficinas, palestras, eventos atividades esportivas.  
O 4º Encontro do da Rede Movimentos Reggae acontecerá mês de julho em Ichu durante a Semana Cultural que culmina com o aniversário de emancipação política do município.  

Redação do AL Notícias - Informaçõe e fotos Iranett Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.