TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de junho de 2017

Queimada do Cedro e Independente de Feira vencem pelo Campeonato Regional Feminino do Educativo

Na manhã deste domingo a bola rolou de verdade pelo 5º Campeonato Regional Feminino da Associação do Educativo. Foram duas partidas eletrizantes com direito a provocações, confusão e expulsão de atleta. 
As duas partidas tiveram o mesmo placar de 2 a 1, sendo vencedoras Queimada do Cedro e Independente de Feira de Santana. 
No primeiro confronto Queimada do Cedro venceu Meninas de Macaco com gols de Adry aos 12 do primeiro tempo e Josélia aos 2 do segundo. Cobrando pênalti Priscila descontou para Macaco aos 26 minutos do segundo tempo. 

FICHA TÉCNICA: 
Queimada do Cedro: Neide, Josélia, Ilza, Michele, Adry, Joy, May, Paty, Vânia, Vone, Luena, Deza, Meire, Miralva, Vivi, Bel e Maria. Técnico: Pombo. Gols: Adry e Josélia. Cartão amarelo: Michele.  

Meninas de Macaco: Bica, Íta, Inha, Pankadinha, Géo, Karla, Laizinha, Carol, Renata e Priscila. Técnico: Marcelo. Gol: Priscila. Cartão amarelo: Karla. 

ARBITRAGEM: 
Central: Roque Flázio. Assistente: Fernando.  

No segundo confronto entre Vitória de Santa Barbara e Independente de Feira de Santana um duelo de tirar o fôlego com provocações, confusão e expulsão de atleta, tudo isso por conta da rivalidade que há entre ambas equipes. 
Com a bola rolando logo aos 10 minutos de jogo as feirenses abriram o marcador com Gil, porém ficou com uma atleta a menos depois que Jady foi expulsa ainda no primeiro tempo. 
Com uma jogadora a mais o Vitória esboçou uma reação no início da segunda etapa chegando ao gol de empate com Alane, porém no finalzinho, Ana definiu o placar com um chute certeiro de fora da área sacramentando a vitória da equipe do Independente de Feira por 2 a 1. 

FICHA TÉCNICA: 
Independente de Feira de Santana: Carla, Meiry, Silvia, Carine, Pepeta, Lívia, Raíssa, Taís, Gil, Lídia, Jeane, Grazy, Paula, Anne, Jady, Ana e Márcia. Técnico: Michelinho. Gols: Gil e Ana. Cartão amarelo: Mulicin. Cartão vermelho: Jady (direto).

Vitória de Santa Bárbara: Geisa, Pita, Alane, Joilma, Gilvana, Gel, Priscila, Elaine, Emanuelle, Néia, Jó, Nete, Dil, Gêu, Nanda e Fabiana. Técnico: Helder. Gol: Alane. Cartões amarelos: Pita e Alaine. 

ARBITRAGEM
Central: Gueguel. Assistente: Fernando  

PRÓXIMA RODADA: 
Domingo dia 11 de junho de 2017 
1º jogo – Panteras de Tanquinho X Juventude de Barro Preto 
2º jogo – Ichu de Brêu X Campo Alegre 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.