TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de junho de 2017

Fluminense empata e continua líder na Série D

No próximo domingo (12) as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Amigão, na Paraiba às 17h. 
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O Fluminense não conseguiu furar o bloqueio do Campinense na tarde deste domingo (04) no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana. No primeiro tempo o Fluminense conseguiu algumas oportunidades para abrir o marcador, mas encontrou o bloqueio da boa defesa do time paraibana. Com o resultado o “Touro do Sertão”, continua invicto na competição, com sete pontos no Grupo A-8, seguido do campinense com quatro pontos.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Depois do primeiro tempo sem empolgação, os dois times voltaram para o segundo tempo oferecendo mais chances de gols. O Fluminense teve chances de marcar com os atacantes João Neto e Luiz Paulo que foram substituídos no segundo tempo e o Campinense desperdiçou uma grande oportunidade de vencer o jogo aos 40 minutos. João Paulo invadiu a área e chutou cruzado. Reinaldo Alagoano dentro da pequena área, não conseguiu finalizar.

No próximo do domingo (12) as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Amigão, na Paraíba às 17h.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Fluminense de Feira 0 x 0 Campinense
Renda de R$ 22.700
Público Pagante 1.303
Local: Estádio Joia da Princesa / Feira de Santana-BA
Arbitragem: Roberto Giovanny (GO); Paulo de Tarso e José Santos Amador (ambos BA)
Cartões amarelos: Eduardo (F); Tiago Orobó (C)

Fluminense-BA: Jair, Edson, Breno, Eduardo e Gilmar (Vicente); Rogério, Memo e Davi Ceará; Rafael Granja, Joao Neto (Katê) e Luiz Paulo (Jonatas Obina). Técnico: Paulo Foiani.
Campinense: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen e Osvaldir; Negreti, Leomir, Janeudo (Tiago Orobó) e Diego Barboza (Maranhão); Sillas (João Paulo) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Ailton Silva.
Ed Santos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.