TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de junho de 2017

Açude vence mais uma e se mantém na liderança do grupo B do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense.

Jogando em seus domínios na tarde de sábado dia 03 de junho a equipe do Açude de Aroeira venceu mais uma e se mantém na liderança do grupo B do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense e com 100% de aproveitamento. 
Seu adversário dessa vez foi a boa equipe de Formigueiro que embora tenha apresentado um bom futebol, não suportou a pressão e acabou perdendo por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 12 minutos do segundo tempo após uma bobeira da zaga de Formigueiro que bateu cabeça e viram Kinka sozinho com o goleiro fazer o gol que garantiu a segunda vitória de sua equipe no certame.  
Açude agora só volta a jogar no dia 17 de junho fora de casa diante da equipe de Boa União, já o Formigueiro enfrentará também a equipe de Boa União fora de casa, porém, essa partida acontecerá no próximo domingo dia 11 de junho. 

FICHA TÉCNICA: 
Açude de Aroeira jogou e venceu com: Du no gol, Quinho, Deba, Kinka, Du da Barra, Genilson, Dai, Maia, Vermelho, Laércio, Kêu, Charles, Rodrigo e Azul, Técnico: Luan.  Gol: Kinka. Cartões amarelos: Azul, Charles e Maia. 

Formigueiro jogou e perdeu com: AL, Tetêu, Kelve, Biel, Luciano, Japa, Gabriel, Rau, Léo, Tutui, Dudu, Ningo e Galego. Técnico: Jó. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Galego e Léo. Cartão vermelho: Kelve (depois de tomar o segundo amarelo). 

ARBITRAGEM: 
Central: Pirão. Assistente: Rege 

CLASSIFICAÇÃO – GRUPO B

GRUPO B
Pos.
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CV
CA
PN
Açude
06
02
02
00
00
02
00
02
00
03
3 -
Boa União
01
02
00
01
01
02
01
01
00
02
2 -
Formigueiro
01
02
00
01
01
02
01
01
01
03
6 -
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.