TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de julho de 2017

3º Cicloturismo abrirá as atividades da XXIV Semana Cultural pelos 55 Anos de Emancipação Política de Ichu

Neste domingo, 23, acontece o 3º Cicloturismo de Ichu promovido pelos grupos Girolento, Girolento Kids e Girolento Girls com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretarias Municipais. 
Foto: Arquivo AL Notícias
O Cicloturismo já faz parte do calendário local dando o pontapé inicial para a XXIV Semana Cultural que acontece até o dia 28 de Julho em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município que tem como data mágna 30 de Julho.  

O 3º Cicloturismo de Ichu vem sendo aguardado com muita expectativa, pois os organizadores estão preparando várias surpresas para os participantes, que além de belas trilhas, serão recebidos com o jeitinho ichuense de tratar a todos.  
A abertura oficial da Semana Cultural que tem a organização da Secretaria Municipal de Educação acontecerá na segunda-feira, 24, a partir das 19 horas no Barracão Municipal quando haverá apresentação da Banda Milagres, e apresentação de Composições da Terra.  

Confira a Programação completa:  
As atividades culturais prosseguem até a sexta-feira, 28, e no sábado acontece a festa da cidade com Trio Cometa, Bandas Bahamas, Chaonda, Beniférica (Reggae) e muito mais.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.