Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de julho de 2017

Termina hoje o curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol promovido pela Sudesb

Em comum acordo entre a SUDESB, FBF e dirigentes de Ligas que participam do curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol promovido pela Sudesb, o final do curso que estava programado para acontecer no domingo (23) foi antecipado para este sábado 22 de julho.
A informação foi repassada pelo técnico da Seleção ichuense e Dirigente da LDI Edivaldo Apolônio "Arraia" que está participando do evento na cidade de Serrinha. Arraia esclareceu que será estendido o horário de hoje até às 22 horas para assim, todos estarem liberados amanhã (domingo).
Na manhã deste sábado foram abordados os temas "Formação de Equipes" - Gestão de Escolinhas de Futebol e Trabalhos com Fundamentos, tendo como palestrante o professor Hugo Aparecido da AGAPE. Além do tema "Direito Esportivo" - Lei do Passe, Estatuto do Torcedor, direito federativo e de imagem, com o palestrante Dr. Manfredo Lessa da FBF.
Na parte da tarde, o professor Enrique Carlos da FBDP abordará o "Elaboração e Gestão de Projetos". Elementos de um projeto e oficina de elaboração de projetos esportivos.

Ainda hoje, estará palestrando, das 17 às 19 horas, o Dr. Marcos Costa da FBF que abordará sobre o tema: "Marketing Esportivo - Cases". Relatos de Vivências e projetos de sucesso.
Para encerrar, Drª Claudia Pedral do Instituto Crescer estará das 19 até às 22 horas falando sobre "Relações Interpessoais e Ética". Relacionamento entre dirigentes, atletas, público, arbitragem, empresários, Imprensa e ética.
Redação Ichu Notícias / Informações e fotos: Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.