Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de julho de 2017

Dois são agredidos por populares e detidos após assaltos em Serrinha

Dois suspeitos de roubos foram agredidos por populares na noite desta quinta-feira (20), no bairro Cidade Nova, em Serrinha. Segundo a polícia, os suspeitos são da cidade vizinha de Conceição do Coité.
De acordo com informações repassadas por policiais do 16ª Batalhão, Wellington Santos Araújo e Matheus Bento de Araújo dos Santos foram detidos por populares após arrastão nas proximidades do CETEPS (Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal), situado na Avenida Araci, por volta das 19h. A dupla estava em um carro Fiat Uno, de cor preta, placa JMA-3495, e portava um revólver calibre 38.

Segundo testemunhas, eles assaltaram seis pessoas e se preparavam para assaltar a sétima vítima, uma estudante que caminhava pela rua, quando foram perseguidos e detidos por moradores do bairro, que agrediram a dupla. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada e realizou a prisão dos suspeitos.

Um dos assaltantes teve ferimentos no rosto e precisou ser levado para o Hospital Municipal. Eles foram detidos e apresentados na Central de Flagrantes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Além da arma, foram encontrados seis celulares com os suspeitos.
Assaltos ocorreram no bairro Cidade Nova; arma e celulares foram apreendidos

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.