TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de julho de 2017

Aberta oficialmente a XXIV Semana Cultural de Ichu

Na noite desta segunda-feira, 24, foi aberta oficialmente a XXIV Semana Cultural fazendo parte das comemorações pelos 55 anos de Emancipação Política e Administrativa do município de Ichu que tem a sua data mágna em 30 de Julho.  
Autoridades locais e representantes de cultura do Território do Sisal marcaram presença
Esse evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação por meio do Departamento de Cultura e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, demais secretarias e sociedade civil.

As atividades começaram pela manhã com a Feira da Agricultura Familiar promovida pelos movimentos sociais, ASCOOB Sisal e com o apoio das Secretarias de Educação e de Agricultura.
Antecedendo os pronunciamentos de abertura, houve a participação da Banda Milagres da Igreja Assembleia de Deus que entoou louvores ao Senhor.
De autoria de Ramos Feirense, o Hino de Ichu foi cantado pelo ex-vereador Roque Filho (Minininho), Professora Raimunda Meire e pela estudante Andreissa Jesus.
Encerrado o momento solene, foi convidado Fredson Costa que é poeta e Gestor de Cultura de Conceição do Coité. Fredson que tem raízes no município de Ichu declamou vários poemas autorais, bem como de outros poetas renomados a exemplo de Patativa do Assaré.
Continuando com a programação, foram convidados alguns artistas locais que apresentaram suas composições.
Tay Rios

Tarcísio Santiago e Jorge Ricardo 

Andreissa Jesus

Wadson Santana

Wallefe Santana

Gleidson Silva

Antonio Carlos - ACL
Para fechar com chave de ouro, aconteceram apresentações improvisadas fazendo a alegria do público presente.
Confira a programação
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.